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PERGUNTAS FREQUENTES

  • COMPRAS

  • Sim!  O cliente deve entrar em contato através do Whatsapp informando a peça desejada para verificarmos a disponibilidade de tamanho e estampa do modelo.
    Após isso, enviamos um breve formulário para ser preenchido  e realizar o cadastro da cliente e as opções de envio.

    Com o retorno do formulário geramos o link para que o cliente efetue o pagamento.  

  • Disponibilizamos sim a retirada em loja para pedidos feitos pelo whatsapp.

    O tempo estimado para que o pedido fique disponível para retirada é de até 7 dias úteis e a notificação é feita através do mesmo canal de venda, no caso, o atendimento online Whatsapp.

  • PIX, CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO e DINHEIRO (apenas para loja física)

  • Para compras online não é possível pagar com mais de um cartão (compras online).

    Já em nossas lojas físicas aceitamos o pagamento com mais de um cartão.

  • PEDIDOS/ ENTREGA

  • Caso o cliente receba o pedido faltando peça/tamanho incorreto/estampa incorreta, ele pode entrar em contato com o mesmo número que foi efetuada a venda relatando o ocorrido que daremos todo o suporte necessário.  

  • Em caso de atraso no envio do pedido, entraremos em contato com o cliente para relatar o motivo do atraso através do mesmo contato que foi realizada a venda. 

  • O código de rastreio é disponibilizado assim que é gerada a etiqueta do envio, isso pode levar alguns minutos após o pagamento ser aprovado.

  • Em caso de ausência no local da entrega, o correio fará mais uma tentativa de entrega no dia seguinte.

    Se a tentativa for falha mais uma vez o pedido retorna para o remetente.

  • Se o pedido ainda não tiver sido despachado é possível alterar a forma de envio, caso já tenha sido despachado não será mais possível a alteração. 

  • Se o pedido ainda não tiver sido despachado é possível alterar a o endereço de entrega, podendo haver alteração no valor da entrega, caso o pedido já tenha sido despachado não será mais possível a alteração.

  • Sim, a Galpão Z faz envio para todo o Brasil através dos Correios.

  • O cliente consegue saber o status do pedido entrando em contato diretamente com o atendimento online, onde daremos o suporte necessário.

  • Através do código de rastreio caso tenha escolhido o envio pelo correio ou diretamente com o atendimento online para as outras opções de entrega.

Visite nossas lojas

venha conhecer uma de nossas 11 lojas no Rio de Janeiro.

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