
PERGUNTAS FREQUENTES
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COMPRAS
Sim! O cliente deve entrar em contato através do Whatsapp informando a peça desejada para verificarmos a disponibilidade de tamanho e estampa do modelo.
Após isso, enviamos um breve formulário para ser preenchido e realizar o cadastro da cliente e as opções de envio.Com o retorno do formulário geramos o link para que o cliente efetue o pagamento.
Disponibilizamos sim a retirada em loja para pedidos feitos pelo whatsapp.
O tempo estimado para que o pedido fique disponível para retirada é de até 7 dias úteis e a notificação é feita através do mesmo canal de venda, no caso, o atendimento online Whatsapp.
PIX, CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO e DINHEIRO (apenas para loja física)
Para compras online não é possível pagar com mais de um cartão (compras online).
Já em nossas lojas físicas aceitamos o pagamento com mais de um cartão.
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PEDIDOS/ ENTREGA
Caso o cliente receba o pedido faltando peça/tamanho incorreto/estampa incorreta, ele pode entrar em contato com o mesmo número que foi efetuada a venda relatando o ocorrido que daremos todo o suporte necessário.
Em caso de atraso no envio do pedido, entraremos em contato com o cliente para relatar o motivo do atraso através do mesmo contato que foi realizada a venda.
O código de rastreio é disponibilizado assim que é gerada a etiqueta do envio, isso pode levar alguns minutos após o pagamento ser aprovado.
Em caso de ausência no local da entrega, o correio fará mais uma tentativa de entrega no dia seguinte.
Se a tentativa for falha mais uma vez o pedido retorna para o remetente.
Se o pedido ainda não tiver sido despachado é possível alterar a forma de envio, caso já tenha sido despachado não será mais possível a alteração.
Se o pedido ainda não tiver sido despachado é possível alterar a o endereço de entrega, podendo haver alteração no valor da entrega, caso o pedido já tenha sido despachado não será mais possível a alteração.
Sim, a Galpão Z faz envio para todo o Brasil através dos Correios.
O cliente consegue saber o status do pedido entrando em contato diretamente com o atendimento online, onde daremos o suporte necessário.
Através do código de rastreio caso tenha escolhido o envio pelo correio ou diretamente com o atendimento online para as outras opções de entrega.
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